MENSAGEM DO PRESIDENTE

Vamos ajudar Portugal

A Acigaia – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Nova de Gaia, preocupada com o futuro dos seus Comerciantes, Prestadores de Serviços e das suas Micro e Pequenas Empresas, vem alertar e a apelar à consciência de cada um, em particular à consciência dos consumidores gaienses, para a necessidade de comprar “português “. Comprar produtos fabricados em Portugal.

Adquirir produtos fabricados em Portugal, é imperioso, é mesmo um dever de cada um de nós.

Comprar “produzido” em Portugal é, sobretudo, salvar a nossa economia. É ajudar a

criar um Portugal melhor para os nossos filhos. Não desista, contribua para um melhor

bem estar de todos nós.

Vamos mudar os nossos hábitos. Façamos algo de diferente por nós e pelo nosso país.

Faça férias em Portugal. Visite as nossas Vilas e Aldeias, visite Portugal de norte a sul. Visite as nossas ilhas.

Sejamos nacionalistas. Defender, comprar e consumir o que produzimos, é contribuir para um Portugal melhor. É contribuir para uma maior independência da nossa economia.


Lembre-se sempre que for às compras, que é imperioso criar condições para que os nossos filhos e o nossos netos, tenham um futuro melhor.

 

Compre no comércio de proximidade. Apoie as nossas empresas, sobretudo as micro e as pequenas. São estas que garantem cerca de noventa por cento dos postos de trabalho e que mais dificuldades sentem no dia a dia.


Ao comprar no comércio de proximidade, tem a certeza de estar a contribuir para o desenvolvimento local. Promove não só o comércio de proximidade, como também estará a contribuir para o desenvolvimento do seu concelho.


Sabia que os pequenos comerciantes investem na sua localidade as suas poupanças? De uma coisa pode ter a certeza. Os lucros provenientes das suas atividades, não são desviados para paraísos fiscais.

Compre ao vizinho, ao amigo, ao conhecido.

Ajudemo-nos uns aos outros, façamos crescer a nossa economia.

— Francisco Claro de Oliveira, Presidente da Direção

© 2020 acigaia -todos direitos reservados-
  • Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now