top of page

Concurso Montras de Natal 2021


Até ao próximo dia 15 de Dezembro, estão abertas as inscrições para o concurso de montras de Natal 2021. A exemplo de anos anteriores, a Acigaia, vai levar a efeito o tradicional concurso de montras a par das Iluminações Natalícias, com o apoio imprescindível da Câmara Municipal.

Com esta iniciativa, desejamos uma vez mais contribuir para que os nossos comerciantes não deixem de embelezar as suas montras, tornando-as ainda mais apelativas.

Destinado a todos os estabelecimentos do Comércio Tradicional de Vila Nova de Gaia, a Acigaia irá atribuir prémios monetários no valor de 1.000, 500 e 250 euros, respetivamente ao primeiro, segundo e terceiro classificado.

Entre 17 e 24 de Dezembro decorrerá a visita do Júri às montras a concurso, para proceder à respetiva avaliação.

Na cerimónia da entrega dos prémios a realizar-se entre os dias 10 e 14 de Janeiro, serão divulgados os respetivos vencedores.

As candidaturas são efetuadas através do preenchimento do formulário e enviado para o e-mail: montrasdenatal@acigaia.pt , ou entregues pessoalmente nas instalações da Acigaia, sitas na rua General Torres, 551 - V.N.Gaia.

Inscrição Concurso 2021
.pdf
Download PDF • 239KB

bottom of page