top of page

Correio dos Sonhos


Iniciativa decorre entre 11 de dezembro e 6 de janeiro de 2021

Município de Vila Nova de Gaia e ACIGAIA lançam “Correio dos Sonhos” para incentivar e dar visibilidade ao comércio local


A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, numa iniciativa conjunta com a ACIGAIA - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Nova de Gaia, está a promover o “Correio dos Sonhos”, uma ação que pretende incentivar e dar visibilidade ao comércio local de Gaia. A decorrer entre os dias 11 de dezembro e 6 de janeiro de 2021, a iniciativa consiste na colocação de 100 marcos do correio, em estabelecimentos e lojas do comércio local de Gaia, onde as crianças poderão depositar uma carta com a sua “Lista de Desejos”.


Todas as cartas colocadas pelas crianças nos 100 marcos dos “Correios dos Sonhos” vão ser respondidas pelo Pai Natal e a sua equipa de duendes. O site da iniciativa, que estará disponível brevemente através do domínio www.correiodossonhos.pt, dará às crianças a possibilidade de saber onde podem encontrar os marcos do correio nas lojas aderentes e caso não tenham recebido a resposta à sua carta, podem enviar novamente via email. A campanha também estará visível nas principais redes sociais através da designação “correio dos sonhos”.


Além de dar às crianças a oportunidade de partilharem os seus sonhos e desejos, o “Correio dos Sonhos” pretende ainda dar uma nova vida ao comércio local de Gaia, permitindo também que os próprios lojistas e funcionários continuem a sonhar e a acreditar, dinamizando os estabelecimentos e enchendo-os de cor e alegria, tão característica dos mais pequenos.


Os 100 marcos natalícios disponíveis nas lojas do comércio local poderão ser consultados em www.correiodossonhos.pt.

bottom of page